segunda-feira, 22 de março de 2010

britney spears


X17: “Novo álbum será 100 vezes melhor que o 'Blackout'”
12 Comentários



A agência de paparazzi, X17 Online, disse ter conversado com uma fonte exclusiva, que está por dentro do novo projeto de Britney.

De acordo com a fonte, o álbum será “mais energético” que o seu último álbum “Circus”.

“Logo após a premiação do Grammy, Britney se reuniu com todos os produtores de seu próximo álbum para explicar a vibe que ela quer para ele. Brit, que está co-escrevendo várias músicas, explicou que ela quer dar ao novo álbum uma vibe no estilo de ‘Get Naked’ do ‘Blackout’”.

A fonte diz que a princesa do pop “não é apenas trabalhadora, mas uma mãe incrível”, e que recrutou vários produtores que já trabalhou com ela em álbuns anteriores como Bloodshy & Avant (“Toxic”), Danja (“Gimme More”) e Corte Ellis (“Get Naked”). O novo álbum “vai ser como o ‘Blackout’ multiplicado por 100!”.

O X17 foi informado de que o álbum estava previsto para ser lançado neste verão (junho), mas o projeto pode ser antecipado. A fonte diz que muito em breve estaremos ouvindo novidades de Britney na rádio.

Eles tentaram contato com a gravadora Jive Records mas ainda não tiveram retorno.

Tudo isso é visto como rumor, mas é sempre bom voltar a ter “notícias” sobre o novo trabalho de Britney. Recentemente a BRITannica (blogueira do site global) disse que ainda não possui detalhes e nem datas oficiais de lançamento. Estariam confirmados também os produtores Max Martin, Darkchild e Sean Garret.

Poderá também gostar de:

FOTOS: “Britney deixa hotel na Austrália e volta para Los ...
"O dançarino Chase Benz é o novo colírio da Capricho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias dos cantores

noticias dos cantores
portugues